Dicas para investidores imobiliários de sucesso
Tornando-se um investidor imobiliário de sucesso
Para se tornar um investidor imobiliário de sucesso, é necessário ser capaz de encontrar bons negócios de investimento imobiliário e colocá-los em conjunto. Seu trabalho não é se tornar um advogado, especialista em gerenciamento ou reparador. Use profissionais!
Você deve aprender a avaliar e encontrar o verdadeiro valor dos imóveis. Essas informações o ajudarão a tomar melhores decisões de investimento. Corretores de imóveis, avaliadores e bancos determinam quanto vale uma propriedade observando as vendas comparáveis, geralmente de três a cinco vendas de propriedades semelhantes que foram vendidas recentemente no mesmo bairro. Você deve ser capaz de fazer o mesmo.
Obter uma lista de preços comparáveis de propriedades compradas ou vendidas (e quando foram vendidas) para o bairro sobre o qual você precisa de informações e perguntar a investidores imobiliários ativos em sua área como é o mercado será útil e tomar uma decisão de investimento melhor. Qual é o mercado ideal para investir?
Não existe mercado imobiliário ideal para investir. Tende a ser mais difícil encontrar pechinchas nos mercados em ascensão se o mercado continuar aumentando a probabilidade de vender a propriedade rapidamente por um grande aumento de lucro. Em contraste, mas quando os valores das propriedades estão caindo, mais pechinchas se tornam disponíveis.
Você precisa ser capaz de avaliar o verdadeiro valor das propriedades com base em quando espera vender. Sua compra deve ser feita com um desconto bom o suficiente para permitir uma venda lucrativa em uma data posterior.
Aproveitar
A alavancagem é muito importante para os investidores porque quanto menos dinheiro você coloca em cada propriedade, mais propriedades você pode comprar. Se as propriedades aumentam de valor, sua taxa de retorno aumenta. No entanto, se o valor dos imóveis cair e você tiver muitas dívidas, isso pode resultar em fluxo de caixa negativo.
Como o mercado imobiliário é geralmente cíclico, o fluxo de caixa negativo é apenas um problema de curto prazo e pode ser administrado se você tiver outras receitas ou reservas de caixa. Isso torna o investimento “nada baixo” muito útil para proteger contra o fluxo de caixa negativo para o investidor com alta alavancagem.
Se você for um investidor imobiliário de longo prazo, a alavancagem funcionará a seu favor se os mercados em que você investe se valorizarem no longo prazo e se sua renda com as propriedades puder pagar a maior parte de sua dívida mensal. Estratégias para limitar o risco
Para limitar o risco, instrua-se primeiro em seu mercado imobiliário local, entendendo as tendências em grande escala, desde o global até o nacional, regional e bairros específicos. Aprenda mais sobre os bairros-alvo com a ajuda de investidores imobiliários de sucesso em sua área ao longo do caminho.
Os investidores imobiliários podem ajudá-lo a interpretar os indicadores de mercado, como o tempo médio de permanência das casas no mercado neste mês em relação ao mês anterior ou ao ano passado. Com essas informações, ele o ajudará a tomar melhores decisões de investimento.
Estratégias de saída
É importante não adivinhar o futuro de um mercado imobiliário local, você precisa ter um plano claro em mente ao comprar um imóvel. Como investidor imobiliário, você deve saber exatamente como sairá do imóvel antes de comprar. E tenha um plano de backup ou dois, caso o primeiro curso de ação não funcione. Você deve conhecer seu mercado e seu plano antes de começar a investir. Para obter mais informações úteis e informações imobiliárias on-line do próprio Donald Trump, visite-nos hoje em http://www.TrumpUniversityCo.com